segunda-feira, 4 de julho de 2016

[quatro linhas] Quando o Hell "saiu" do MDM

DISCLAIMER - Eu sabia o tempo todo que o Hell não tinha saído. Mas o boato ganhou tanta força que até o Blog começou a apoiar, culminando com uma entrevista com os leitores para se tornar o substituto. 
Eu à época estava "de mal" então, postava com meu avatar Schoppenhauer, mas como eu revisitava minhas obras, achei a carta de despedida que escrevi mostrando como nossos corações estavam apertados pela perda de um grande podcaster e autor de um dos mais amados e preciosos sites de entretenimento nerd, eis que o transcrevo, agora assumindo a autoria com OUTRO nome falso:  
Se pensar bem, foi o percursor da #4linhas!

Nós fomos privilegiados de termos vivido a época em que nosso amado podcaster e redator participava deste belo grupo de amigos que enalteciam nossas sextas-feiras com seus programas. Mas tal como os Beatles, em dado momento, pessoas geniais entram em atrito, pessoas são assim. Às vezes os conflitos que acabaram com o relacionamento hoje foi o que produziu as pérolas e obras primas dos programas que tanto nos encantou. Por um instante, o atrito produziu fagulha de estrelas, mas para isso, consumiu tudo o mais. 
Por isso, não fiquemos tristes com o fim da carreira dele junto ao podcast. Lembremos com carinho desse tempo histórico, e procuremos entender que se trata de um profissional do entretenimento partindo para uma nova jornada. Só podemos ficar na esperança e na saudade. 

Mesmo assim, aquele lapso de alegria que pode surgir e nos fazer felizes, tal qual um presente inesperado, ele pode estar entre nós outra vez. 

 Então, boa sorte, e que os deuses o protejam, e se forem caridosos conosco... 

... Que você, Mário Abbade, volte ao Nerdcast.
_______________________________________

Veja também: Macacadas do Celso sobre o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário