sexta-feira, 8 de julho de 2016

Farendalf - Apogeu da Lamentabilidade [20 anos de Curso]

Putaquifariu!

Sabe, muitos de nós mentem ou exageram na área de comentários do MDM. Mas o Farendalf, Vulgo Joahkin, vulgo "Jão", é um caso à parte.


Não chega a ser um Treta Jill, mas as histórias dele são rdículas de falsas! Mas ainda assim, os desfechos são absurdos... PARA PIOR!

Tipo a gente "inventa" que saiu com uma menina e ou deu CERTO para pagarmos de fodões, ou deu ERRADO para fazermos algo engraçado. Mas as histórias dele eram tão idiotas e o desfecho fazia ele parecer lamentável, mas ele achava que tinha se saído bem. Desde dar R$ 100,00 porque era fodão para a mina que ele não iria comer, a roubar o cachorrinho para reaver a grana!

Isso criou uma série que chamei Uma história a-la Farendanf, by Espião (Ainda estava tentando me livrar do nome Celso, por isso fiquei como "Espião" de "Espião a Mando do Bátema"). Algumas foram muito bem avaliadas, então eis que trago-as aqui!



[MODELO:]

<I><A>Uma história a-la Farendanf, <code>by Espião</code></a>
(trecho fodão)
(Trecho lamentável)



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Saí cuma gata gostosa do caralho. Começamos a nos beijar. Ela então falou que gostaria que eu fizesse "fio Terra".
Parei o que estava fazendo, peguei minha bicicleta e parti.
Não achei uma casa de material elétrico aberta às 11:00 da noite.



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Ontem mesmo saí com uma puta e comi até me acabar. Quando fui entregar ela, o cafetão dela, um negão de 2m. de altura quiz bater nela. Eu defendi a vadia, dei uma surra no negão e num capanga ainda mais barra-pesada dele.
Cara, eu sou muito fera em GTA V!



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Eu e o Alípio saímos com uma menina que curtia Menage. Ela falou: "quem dos dois tiver o maior pau, come o cu".
Eu e meu abigo comparamos. Eu perdi. Ele então comeu meu cu.
A mina que deu a idéia ficou brava e foi embora. Ainda não sei o porquê.



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Uma vez uma gata veio em mim na balada e perguntou se eu tinha dinheiro para levar ela prum restaurante ou se ia ter de levar para minha casa para jantar comigo.
Eu fui embora... que vadia, querendo filar minha bóia!



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Tava comendo uma Mina, mas ela cansou. Disse que as pregas dela não aguentava.
Falei que comigo é assim. Se entrasse numa relação comigo, era para ter o cu de aço. Não era para quem tem cu doce.
Ela comprou um cintaralho XXGG.



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Eu um dia tava num chat e uma corôa me chamou para conversar. Eu olhei o perfil dela e vi que até tava comível. eram fotos da adolescência dela, mas ela tinha só 16 anos a mais desde aqueles tempos.
Marcamos para nos encontrar e fazer Sexo.
Quando cheguei no motel, percebi que era minha mãe. E ela respondeu: "Outra vez, não"!
Liguei pro meu irmão ele disse que aconteceu a mesma coisa com ele. Perguntei ironizando se ele quase comeu mamãe.
ele respondeu: "como assim quase”?



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Um dia eu tava numa balada muito loka, que liberaram quase meia tonelada de cocaína em carreirinha.
O povo tava abismado porque minha tolerância era muito alta! Até minha saliva tinha um trocinho que ativava. As pepecas vinham, me beijavam, e ficavam ligadoras.
Aí eu acordei. Era tudo um sonho.



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Eu sequestrei o cachorro da minha EX, porque era injusto ela ficar, já que eu comprei também. Mas no final, depois de umas desaventuras, nós dois voltamos. Agradeço a meu amigo Danilo Gentili por...
Peraí... foi comigo ou foi aquele filme nacional"No Mato Sem Cachorro"?



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Um dia a Angelina Jolie - antes de cortar as tetas fora - me chamou e disse que ia dá para mim. Me levou para a cama, fez Strip-tease, e sentou na minha virilha.
Eu broxei.



Uma história a-la Farendanf, by Espião


Minha prima me chamou para brincar de médico. Eu seria o médico e ela a paciente. Ela começou a tirar a roupa.
Interrompi ela e mandei sair. Eu não atendia pelo SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário