sexta-feira, 6 de maio de 2016

O Nome do filho chinês do Superman é você.



FINALMENTE descobrimos a origem do novo astro das revistas SUperman, que não será o Superman Clark Kent (apesar de termos DOIS CLark Kents na terra-prime atualmente).




Recentemente a DC anunciou um novo Superman. Eu meio que caguei para essa história... Afinal, tem 52 terras, e mesmo nelas tem duas ou três versões simultaneamente... Que saudade do velho UDC em que ter 4 Supermen era o que causava estranheza.

Aí começou uma treta porque o nome do novo Superman seria Kenji Kong, que seria um nome JAPONÊS não CHINÊS.
Eu acredito no que eles disseram... Mas ... qual a diferença mesmo?
Anyway, a novidade é o máximo agora é: Qual a origem do rapazola:
 WU MEIXING é membro da equipe super-heróica chinesa THE GREAT TEN - que eu recomendo, só relevem o final sabotado - cujo bizarro poder é, ao se deitar biblicamente com super-seres, pode gerar em 3 dias superfuncionários (como chamam superseres na china, que são automaticamente funcionários do governo).
Aparentemente, Amanda Waller (a mais bem-sucedida cirurgia bariátrica da ficção) catou super-porra-energética do Superman, inseminou a Mãe dos Campeões, e.... bem, a Cegonha trouxe Kenji King Kong.
E por ser assim e não ao som de Wesley Safadão, o mlk não tem a expectativa de vida de 1 semana dos demais superbebês. Afinal... Ciência.

O QUE EU ACHO: Que eu deveria escrever posts e não o Lojinha. Fora isso, foi bom lembrarem do Great Ten. Esta solução de "inseminação de energia residual" é maluca, mas não vejo outra forma de um cara legal como o Superman carcar uma chinesa e abandonar a mãe grávida...
Nevermind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário