sexta-feira, 20 de maio de 2016

[Fazmelhor] X-men Apocalypse (parte 1)

Cena da batalha final de X-men Apocalypse:

Apocalypse ordena que Psilocke execute Mercúrio com a espada. Mas era a Mystica disfarçada que dá um talho no vilão.

Infelizmente Apoclypse é muito poderoso, isso não funciona e ele a apanha com uma única mão.

Na minha mente, eu fantasiei o diálogo que se sucedeu...

[Mystica] - Que merda! Tinha dado certo quando fiz isso no outro filme...
[Apocalypse] - "X-men Dias de um Futuro Esquecido"?
[Mystica] - Não... "Jogos Vorazes, a Esperança, Parte II".
_______________________

Cena da batalha final de X-men Apocalypse:

Na mente do Professor, ele batalhava contra Apocalypse e fantasiava estar na mansão, à porta do cofre do Cérebro, mas Apocalypse estava agigantado e o vencendo.

Então, Chales revela seu trunfo. diz que ele perderia porque "Você está sozinho". Nisso, a porta do Cérebro abre e Jean aparece, e vira Fênix e blah, vencem o vilão.

Na minha mente, eu fantasiei o que se sucedeu...

[Xavier] - Você vai perder porque está sozinho
[Jean/Fênix (aparece e caminha em câmera lenta)
[Apocalypse] - Quem disse que eu estou sozinho?
[Ramsey Snow / Ramsey Bolton] - (aparece de traz do Apocalypse)
[Jean/Fênix (chora em posição fetal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário