segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O dia que me mijei



Moda é uma coisa esquisita. Acho que eu sempre vou gostar de bermudas. Ainda mais aquela coleção caqui com vários bolsos. Eu meio que troquei pelo Jeans e calça social por causa do circo onde eu trabalho, mas quando saio no verão, ainda mais se eu estiver dirigindo e precisar de “bolsos extras”, prefiro meu bermudão caqui... Se eu não for mijar.

Explico: por alguma maldição as minhas bermudas favoritas absorvem água de uma forma inexplicável. O volume morto lá na Cantarena? Alguém jogou uma das minhas bermudas lá.
E para piorar, a cintura dela é elástica. Não tem problema para usar, não é apertada... mas fazendo xixi, ela comprime um pouco o corpo cavernoso. Como sempre sobra “aquela gotinha da cueca”, neste caso é mais um cuspe. Quase o volume de uma gozada.
E a calça pega qualquer umidade e torna uma mancha nada discreta, e desce pela perna com a gravidade. Parece sempre muito pior do que foi.
Assim, já passei alguns embaraços. Por isso, sempre que me lembro, ou faço em casa antes de sair, seguro até a hora de ir embora, ou não a uso. A opção seria esticar a calça toda para por o “menino” para fora. Fica estranho.
Este Fim de Semana, não consegui lembrar.
Foi uma saída de pronta, não estava com vontade na hora. Peguei instintivamente a calça, fui pro carro, tracei a rota para pegar a galera, e fui para o restaurante. Era um lugar tradicional, mas que eu não ia há algum tempo...
Já estacionando, percebi o problema. A vontade começou... E lembrei da maldição da mancha nas caquis. Era tarde demais para voltar. E estava num ponto complicado.
Entramos no restaurante, e sob pretexto de lavar as mãos, fui para o banheiro. Acabei tendo uma idéia: por segurança, iria fazer xixi SENTADO. Solução simples, privacidade, conforto... nada podia dar errado, certo?
Pois bem... lembra quando falei que eu não ia ao restaurante fazia algum tempo? Eles reformaram o banheiro. Antes, tinham dois vasos sanitários em suas respectivas cabines... Agora, ambos foram substituídos por uma única cabine DE DEFICIENTE.
Até percebi a mudança, mas estava sozinho no banheiro. Não percebi o perigo a tempo. Ao sentar, senti que o assento era mais estreito e a altura do vaso era desconfortável... mas ainda assim não pressenti o perigo.
Uma combinação do ângulo mais elevado, o assento mais estreito, e A TAMPA INAPROPRIADA PARA AQUELE TIPO DE VASO fez meu xixi sair por uma PARTE VASADA na frente do vaso de deficientes. E o jorro amarelo voou dentre minhas pernas, bem na minha calça maldita super-absorvente.
E ainda concentrou-se na parte de traz.
...
Se um gotejo fazia um estrago, imajine aquela mijada?
Pois bem... lá foi o macaquinho, depois de secar o quanto podia com papel-toalha, com o rabo mijado, atravessar o restaurante, ser cumprimentado pelo garçom que reconheceu de refeições anteriores, até achar a mesa que os amigos escolheram – obviamente a mais longe possível, já que todo castigo para corno é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário