segunda-feira, 1 de abril de 2013

Uma rude resposta rimada III - contra-ataque

Continuarei meu embate com o Supla:

Fiquei impressionado. Houve algum trabalho de escritor no jovem Suplicy. Não obstante estava num antro de pouca cultura. Pensando melhor, não estava impressionado em nada... Estava acima da média do MDM, mas ainda anos-luz distante de minha cultura e sapiência.



Eis a resposta semi-rimada:

Caro Fastidioso Cortês, boladinho não precisa ficar
Por ter o cu arregaçado a todo momento
Nem precisa ficar de mal-estar
devido aos seus frequentes rompimentos

Minha mãe não me disse o que o Fastidioso faz
devido ao fato de vossa senhoria nunca a ter conhecido
e ainda mais, que mal pode fazer, já que vós sois incapaz
um viadinho reprimido

Tentas me convencer que é o machão
com seus versos poéticos, porém em vão
pois nada muda o fato
De vosso ânus ser sempre violado

Podes utilizar vocabulário suntuoso
Mas me poupe de seu esforço
pois em nada me atinge, nem impressiona
e pouco me importa toda esta prosa fastidiosa

Faça-me o favor, se é que pode me entender
De perceber de vez, o que quero dizer
não adiante querer me atribuir
fatos que convosco, a todo momento, devem lhe recair

Arregaçado, arrombado, sempre estás
vosso cu, não te pertence mais
Descreve-me o que farás
porém, só me relata, o que convosco acontece por demais

Agora finalizo o que escrevo
e desejo-lhe várias picas no rego
e vá se fuder com todo estilo
e enfie no ânus o vosso link, este ignorado, pois não ligo. 

 Vê-se que foi ao dicionário descobrir o que é fastidioso, e que a missiva tinha algum roteiro. mas quando abusa de voz passiva para colocar um verbo no infinitivo, mostra o autor menor que é.

Eu acabara de voltar de viagem, só queria ser o de última palavra. Não foi um grande trabalho meu, mas ainda assim colocaria o jovem Jim Carrey afetado em seu lugar:

Voz passiva para colocar
o verbo no infinitivo
pra ver se assim facilita
a tirar rima rimar comigo

Tentou forçar ser erudito E não vou te mentir mas limitado e restrito Seu texto me fez dormir cheguei do primeiro mundo e olho este blog imundo e vejo o cu que fecundo tentando escrever a fundo
Mas um texto vagabundo de um acéfalo oriundo me deu desgosto profundo me senti nauseabundo Poderia ensinar, já que eu sou professor Mas milagres, isso não é comigo Tente contar as sílabas, e então faz favor Releia e pense bem o teu artigo
Se queres me agradar não precisa se esforçar Continue me dando a bunda Sempre que tua mãe faltar
Quem finaliza sou eu Não compre briga comigo “me fuder com estilo” Isso fica a maldigo já que fui eu quem comeu
 A resposta seguinte me desestimulou. Eu vislumbro, em um embate de MCs, o coitado aos pantros tentando lembrar do que foi dito...

Não me venha com suas mentiras, aproveitando-se da data de hoje, vc nem me comeu, muito menos a minha mãe.
Minha pessoa dando a bunda? Cu fecundo?
Não queira atribuir suas práticas e características a mim.
Quer dizer que vossa senhoria é professor? Deves ter PhD na arte de oferecer o ânus, para seus devidos rompimentos.
Comprar briga com vossa pessoa? Longe de mim! Tenho mais o que fazer, prefiro passar meu tempo comendo a sua mãe.
Agora, vá se fuder!!!!

 O bom MC deve rebaixar seus inimigos apontando vez por outra suas qualidades. As únicas, segundo o inimigo do Batman que ele teria é não ter dado para mim.

Resolvi encerrar com um trilharium de sentenças com rimas puladas em rítimo de batida Fúria de Metrônomo. Nem procurem: acabei de inventar a parada. Particular orgulho da alfinetada na mãe. E eis que foi:

Como diria o colóquio
perdeu o teu rebolado
Se recusa-se a sentar?
Te violarei de lado.
Negas tuas proesas
meu croquete agasalhado
Quando é o extremo oposto
senti meu talo abafado
Cortou-me a circulação
até ficar acinzentado
Pois outrora poderia
dizer que foste apertado
Se seu aro fosse um cinto
estava afivelado
Mas em fúria e revolta
do meu pau asfixiado
Irrompeu-se minhas veias
quando foste ejaculado
rompeu-te prega rainha
E o rugoso foi aplainado
Se já foste recatada
vosso cu foi arruinado
se evacuava rijo
hoje caga elamaçado
  • Até faria com tua mãe
    mas eu não fui contemplado:
    por uma dúzia de caralhos
    eu estava atrazado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário