terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[FAZ MELHOR] TRETA CIVIL

[Tony] - Rhodes.

[Steve] - Falcão. Cada qual com seus amigos negros voadores com background militar.

[Tony] - Thor.

[Steve] - Aí não... O Hulk não tá aqui. vai ficar desequilibrado!

[Thor] - Bem... eu combinei de tomar cerveja com o Dr. Estranho... Tudo bem, fico de fora.

[Tony] - Tá... Tá... Visão!

[Steve] - Apelão! Feiticeira Escarlate!

[Peter] - Ei... O que tá pegando?

[Tony] - A gente vai fazer uma porradaria.

[Steve] - Tamos tirando os times.

[Peter] - Legal... posso brincar?

[Tony] - Claro, entraí!

[Steve] - Ei... Acho que ele é...

[Tony] - Novo demais? Deixa disso!

[Steve] - Eu ia dizer "da Sony", mas... Isso também.

[Tony] - Não seja chato! Eu te deixo pegar o Homem Formiga!

[Steve] - (ironia) Oh, o Homem formiga! Que cortesia!

[Scott Lang] - Eu posso te ouvir, Steve.

[Tony] - Eu te deixo pegar o Homem Formiga... E ... Deixo ele virar o Homem-gigante.

[Steve] - Hump... Certo. Alívios cômicos novatos com tema de insetos.

[Peter] - Aranhas não são insetos.

[Tony] - Natasha

[Steve] - Não... Natasha é do MEU time!

[Tony] - Você já pegou a Feiticeira! Não tem meninas no meu time!

[Natasha] - Faz o seguinte: Eu começo no time do Tony, e no fim eu vou pro time do Capitão.

[Steve] - Certo. E, claro, eu pego o Bucky.

[Tony] - Bem, divididos então...

[Clint] - Ah, qualé... vão me deixar de fora?

[Tony] - Ei, Gavião... Nem te vi aí!

[Clint] - Muito Obrigado, caras. Escolheram o moleque da SONY antes de mim!

[Steve] - Tony... Pode ficar. Você vai perder a Natasha mesmo... E eles são colegas da SHIELD...

[Tony] - Não, de boa. Vou ligar para um amigo meu magnata da mineração e fica de boa.

[Steve] - Pô, aí vão nos criticar por falta de diversidade. Ele é asiático ou árabe ao menos?

[Tony] - Não... Mas e negro.

 [Steve] - Certo... Agora, cada qual pro seu canto do aeroporto, e quando disser "começou", vamos.

[Sharon] - Ô, Stevie... me excluiu?!? eu estava NO POSTER!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário