quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#royaltretaUK

Compilação das barbaridades que falamos nos comentários desta manhã sobre a família inglesa.

♫Tema de Game of Throne♪



Essa família real britânica deve estar numa vibe de conto de fada.

Tem o príncipe tolo, a mãe boazinha e bonita que some da cena em troca da bruxa madrasta.... Tem o príncipe mais velho e boa-pinta com um príncipe mais novo e sem-noção à sua sombra, um casamento de conto de fada. Daí o príncipe boa-pinta começa lentamente a ficar careca e narigudo...

Pequeno George e pequena Charlote com certeza vão viajar para Hogwarts com o Gandalf ou alguma merda dessas.

Eu tenho contatos ingleses e perguntei aquele boato de que com a morte da rainha-tataravó, o sucessor natural dela seria o Chuck. Mas e se a popularidade do Wil_i_am for forte o suficiente, já que ninguém gosta do Charlie e da Yoko-Parker, não poderiam passar para o jovem a coroa?

A princípio, refutaram... Mas depois do casamento, o Wiliam começou a se transformar lentamente num troll careca e narigudo...

.... Ou pior: no próprio pai dele!

Estou achando que o Charles transformou William numa Horcrux para garantir que vai ter a coroa mesmo depois da própria morte.

[Polvo aranha] - Pior, o William deve ser um clone mais novo Charles.
Refutado. Ito é uma história de fantasia, não de ficção científica.
Que ideia descabida essa... “clones”. Se fosse possível, já teríamos visto o Walt Disney por aí.

Acho que o longínquo reino da Inglaterra estava sobre o julgo de uma linhagem de bruxas desde a era vitoriana. Daí o herdeiro natural Charlinho se envolve com uma bela e bondosa plebeia que colhia flores nos bosques. Ela via por trás da feiura de Chuck, e desafiara a líder do Conven, a rainha-mãe.

Mas a magia do mal foi mais forte, e Chuck foi seduzido por uma criatura que Satã enviou do inferno porque não queria estragar a paisagem com a cara dela.

Mesmo assim, os súditos amavam a bela princesa, e isso incomodou a família real. Afinal, movem a mente dos súditos para derrubar dinastias rivais era o passatempo favorito da elites dede Camelot, quando a rainha-mãe era uma mocinha.
 Então, temendo pela sua vida, a bela plebeia procurou proteção e amor com um descendente do heroico Aladim.... Mesmo assim, os dois sofreram um trágico e conveniente acidente.

Por punição ao príncipe que foi seduzido pela plebeia bela, a rainha desfez eu pacto e ampliou com feitiçaria negra sua expectativa de vida para suplantar a de seu filho, assim, a coroa pularia ele e iria para o próximo da linhagem. Então, esse príncipe ambicioso aproveitou do material genético da bela princesa para fazer um homúnculo com o aspecto da bondade, para garantir seus súditos... Mas quando chegasse a hora do abate, ele iria incorporar o constructo, e suas verdadeiras feições, lentamente, iriam aparecer.
 A rainha estaria velha demais, e o novo corpo do príncipe teria a seu lado o amor dos súditos e a magia antiga da dinastia vitoriana. Então apenas os jovens George e Charlotte podem .... Sei lá, escolher o menor dentre os dois males.
E considerando que pequeno George de roupão e recuou a cumprimentar o Obama, deve ser apoiador do Trump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário