quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma rude resposta rimada II

Fui desafiado por um comentarista chamado "Rodnei da Graça Menegel". Era o conhecido desenhista e podcaster... E uma peruca loura com lacinho cor-de-rosa.

Mas aí acabou o brilhantismo do energúmeno. Se não fossem verbo no infinitivo da primeira conjugação, ele seria incapaz de rimar.

Eis a junção de duas das minhas declamações:



Rodney da Graça Meneghel
Fusão do mineiro mestre do pincél
Com a gaúcha do “estranho amor” em vel
Resulta num comentarista com o cu ao léu.

Por nádegas muito naveguei
Mas vejo em vós o primeiro
Com neon anunciando ser gay
E sucção de um buraco negro
Q'até à luz faz faz curva
Com urro ouvido pela surda
Comprime meu pau c'o Esfincter
Até minha visão ficar turva.

Desprezo seu intelecto
'patético
Com QI na casa das dezenas
Cuja mãe dá à casa das Centenas
Eis que surge esse ser patético

Com a firmeza de um esquelético
Escreve sem padrão estético
Es objeto para dissertação
Recomendo dissecação
Como pode funcionar o acéfalo
E como costurar tão gasto botão?
-----
-----
-----
Vem com metria da mais horrorosa
Ainda assim com intenção belicosa
Rimas pobres, pouco nobres
Contra mais poderosa:
As minhas, muito mais preciosas

Minha palavra é muito mais audaciosa
Como se fosse substância intravenosa
As suas, pífia falácia pouco ambiciosa
O que esperar de alguém da ala cor-de-rosa
Agora, Devidamente penetrado, relaxa e goza.
Pois MC Fastidioso vai entrar com a Glamorosa!

Mãe galinha, nesta rinha todo mundo tem
Mas Meneguel, como a tua, Não tem aqui ninguém
Seu pai coxinha, Chupa a minha, eu comi também
Pus no colinho, no bercinho, fiz dele neném
Nove meses depois, olha a placenta que mantêm

Eu vivi muito, quatro continentes viajei
E posso afirmar com grande conhecimento de causa
Não há um Gay, como você, proclamar-te rei
Pois eis aqui um motivo para na sua vida dar uma pausa...
Mas se estás beges é por topar com a menopausa.

Abraça esta verdade, Meneguel
uma "vida doce, doce feito mel"
Como Buchemi, segura bem um pincel
Bicha loca, só falta ser pinéu

Não precisa ser gênio
Basta se abrir
Deixa o mundo penetrar
Você vai descobrir
Um dia realiza que é para isso que nasceu
Mas muito antes, não obstante, ré no kibe deu

[breaktime]

Acredito que já percebeu
O que aconteceu...
Teu cu, quem comeu fui eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário