quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma rude resposta rimada I


Vosso aro enlargarei
Quase como um Pneu
Pois esse é o diametro
do caralho meu
Gargarejarás minha porra
Chegando no apogeu
mesmo após tirado
o largo permaneceu!

Deixareis-te largo e fundo
Só verás o breu
Cu cagado, mal-lavado
Nasce até abreu
Tem um eco inegável
quase um ateneu
mas cabem vários guerreiros
como um coliseu!

Com dimensões africanas
mesmo sendo europeu
O meu membro também passa
por um pau hebreu
Pois eu sou circuncisado
tal qual o judeu
Mas penso na aerodinâmica
dentro do cu teu

Pois sei que todo teatro
finges perigeu
Sei que gostas de um membrudo
como é o pau meu
Perto dele vosso falo
é de pigmeu
É o talo do vassalo
de quem te rompeu

Clama nomes de deidades
mesmo sendo ateu
No ardor confundiria
Jesus e Asmodeu
Mesmo sendo bicha rica
sente-se plebeu
Pois rosna, toda marteira
Quase desfaleceu

Aqui embaixo, tanto espaço
Teu rabo é museu
De caralhos variados
que já te fodeu
Pois fois logo respondendo
O que aconteceu?
Jamais tomastes um
Mais grosso que o meu

- Entenderei se doravante
nada respondeu
Com minha glande na garganta
pisque se doeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário